PAULO SERGIO DE OLIVEIRA, casado, 03
filhos, nascido e residente aqui em Itajubá, estou lançando-me na candidatura a
vereador através da coligação PT/PSB, para colaborar com o progresso merecido de nossa cidade.
Sou
graduado e pós-graduado em Matemática, Física e Desenho e Professor da rede pública estadual há
mais de 25 anos, atuando no Ensino Fundamental e Ensino Médio. Já trabalhei em
diversas Escolas como Fundação Bradesco, Curso Anglo de Pouso Alegre, Escola
João XXIII, Escola Carneiro Junior, Escola Major Pereira, Escola Ana laura Pereira, Florival Xavier, entre outras.
Na Câmara
Municipal, pretendo trabalhar de forma firme para que a Prefeitura venha viabilizar projetos que possam
solucionar os problemas cotidianos dos cidadãos itajubenses, tais como: saneamento básico;
educação; segurança pública; moradia; emprego; saúde; combate às drogas e
melhorias no nosso trânsito.
Tenho a
certeza que vou assumir o compromisso junto aos cidadãos itajubenses,
principalmente os de: fiscalizar, cobrar, participar, acompanhar, olhar, cooperar, testemunhar, realizar, observar, avaliar, criticar e votar de forma justa e solidária os projetos de interesse de nossa
comunidade.
Queremos um novo rumo, um desenvolvimento com sustentabilidade!
Queremos um novo rumo, um desenvolvimento com sustentabilidade!
Que Deus esteja sempre conosco nessa busca
de nossos ideais e que você possa dar o seu precioso apoio, para que este sonho
se torne uma realidade.
Itajubá, julho de 2012.

