Breve Apresentação


PAULO SERGIO DE OLIVEIRA, casado, 03 filhos, nascido e residente aqui em Itajubá, estou lançando-me na candidatura a vereador através da coligação PT/PSB, para colaborar com o progresso merecido de nossa cidade.
Sou graduado e pós-graduado em Matemática, Física e Desenho e Professor da rede pública estadual há mais de 25 anos, atuando no Ensino Fundamental e Ensino Médio. Já trabalhei em diversas Escolas como Fundação Bradesco, Curso Anglo de Pouso Alegre, Escola João XXIII, Escola Carneiro Junior, Escola Major Pereira, Escola Ana laura Pereira, Florival Xavier, entre outras.
Na Câmara Municipal, pretendo trabalhar de forma firme para que a Prefeitura venha viabilizar projetos que possam solucionar os problemas cotidianos dos cidadãos itajubenses, tais como: saneamento básico; educação; segurança pública; moradia; emprego; saúde; combate às drogas e melhorias no nosso trânsito.
Tenho a certeza que vou assumir o compromisso junto aos cidadãos itajubenses, principalmente os de: fiscalizar, cobrar, participar, acompanhar, olhar, cooperar, testemunhar, realizar, observar, avaliar, criticar e votar de forma justa e solidária os projetos de interesse de nossa comunidade.
Queremos um novo rumo, um desenvolvimento com sustentabilidade!
Que Deus esteja sempre conosco nessa busca de nossos ideais e que você possa dar o seu precioso apoio, para que este sonho se torne uma realidade.

Itajubá, julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário