Candidatura confirmada

Olá pessoal,
Meus documentos já estão sendo preparados e enviados.

Lanço-me neste momento à candidatura de vereador por Itajubá, na coligação PSB/PT.

Que Deus nos dê sabedoria, ombridade e perseverança nessa nova empreitada.

Gostaria de compartilhar com todos vocês essa alegria com que abraço essa causa e deixo claro que vou lutar com honradez, para o sucesso deste novo trabalho.

Que Deus esteja sempre conosco!


Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário