Olá pessoal,
Meus documentos já estão sendo preparados e enviados.
Lanço-me neste momento à candidatura de vereador por Itajubá, na coligação PSB/PT.
Que Deus nos dê sabedoria, ombridade e perseverança nessa nova empreitada.
Gostaria de compartilhar com todos vocês essa alegria com que abraço essa causa e deixo claro que vou lutar com honradez, para o sucesso deste novo trabalho.
Que Deus esteja sempre conosco!
Um abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário